sábado, 17 de dezembro de 2011

Eclipse

                      A cabana ficava no meio da floresta totalmente isolada da civilização. E como sempre eu estava lá à espera dele. A noite estava linda e a lua gigante com um brilho fascinante. E de repente ouvi seu canto a me chamar. Sim, era ele. Aquele uivo hipnotizante ecoava pela floresta e invadia todo meu ser.  
                      Quando começou o eclipse lunar, senti meu corpo voltando ao seu estado natural e fui ao encontro dele. No alto da colina, enquanto a lua se cobria por completo, nosso amor atingia seu apogeu. Quando a lua ressurgiu no céu senti a transformação corporal se completar. Voltei à forma humana e meu lobo voltou a uivar.
                        Nunca ficávamos tristes e sim ansiosos pelo próximo eclipse para voltarmos a nos amar.


4 comentários:

  1. rsrs
    esse texto me lembrou
    A saga Crepusculo rsrsr
    mas ficou bom!
    :)

    ResponderExcluir
  2. hahahaha Sinto decepcioná-la,mas a inspiração veio dos contos da Augusta Faro. A zoomorfização sempre presente nos textos dela me fascina.:P

    ResponderExcluir
  3. hahha Não foi decepção.Sinto-me aliviada em saber que a fonte de inspiração foi outra! rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. hahahaha Pode ficar tranquila, então!!! :P

    ResponderExcluir